É preciso rir...

Gente, os últimos meses tem sido desafiantes e cansativos pra mim... cheguei à metade do meu doutorado, precisando acelerar a escrita da tese... pesquisas que não acabam nunca, idas e vindas para arquivos e bibliotecas aqui e acolá, estágio na universidade e ainda inventei de fazer francês e um curso de cinema... Não que as coisas não estejam indo bem, pelo contrário, tudo é muito interessante, por isso o desgaste físico e mental. Bom, no meio de tudo isso, às vezes saio passeando pela internet, tentando achar algo interessante para ler, procurando distrair um pouco essa minha cabeça que ultimamente está teórica demais... nesses passeios na net, acabei na página do Clube da Insônia http://clubedainsonia.blogspot.com/2008/03/das-coisas-que-mudam-o-mundo.html do Tico Santa Cruz. Me deparei com um texto intitulado "Das coisas que mudam o mundo" e comecei a ler sem saber do que se tratava... só pra você saber, caro leitor, que me agracia em muito aqui com sua presença nesse meu cantinho de soltos e perdidos pensamentos, estou na sala da pós da Universidade de São Paulo, cercada de mestrandos e doutorandos, pesquisando e escrevendo suas respectivas teses. O texto em questão provocou-me uma crise de riso e precisei me segurar para não gargalhar na sala. Eu não vou contar aqui sobre o que se trata porque vai perder a graça de você ir lá na página do blog do Tico Santa Cruz e ler cada desenrolar dessa história hilariante... Leia tudo e me conte depois. Bjos a todos.

Comentários

  1. http://clubedainsonia.blogspot.com/2008/03/das-coisas-que-mudam-o-mundo.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, realmente, é preciso rir!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas