Uma Valsa Por Uma Noite


Deixe-me cantar uma valsa para você/ Vinda de lugar algum, vinda dos meus pensamentos
Deixe-me cantar uma valsa para você/ Sobre essa única noite
Você foi para mim naquela noite/ Tudo o que eu sempre sonhei na vida
Mas agora você se foi/ Você se foi para longe/ Direto para sua ilha de chuva
Para você foi só um caso de uma noite/ Mas você foi muito mais para mim/ Só para você saber
Eu ouço rumores sobre você/ Sobre todas as coisas ruins que você faz/ Mas quando estivemos juntos a sós/ Você não pareceu nem um pouco com um jogador/ Eu ouço rumores sobre você
Sobre todas as coisas ruins que você faz/ Mas quando estivemos juntos a sós
Você não pareceu nem um pouco com um jogador/ Eu não tenho amargura, meu querido
Eu nunca vou esquecer esse caso de uma noite/ Mesmo amanhã, em outros braços
Meu coração será seu até eu morrer/ Deixe-me cantar uma valsa para você
Vinda de lugar algum, vinda das minhas tristezas/ Deixe-me cantar uma valsa para você
Sobre essa adorável única noite

A Waltz For a Night (tradução da canção do filme Antes do Pôr  do Sol) 

Comentários

Postagens mais visitadas