Onde Vivem os Monstros

coisinha estranha... se tem um problema, devore-o... solidão e imaginação... poderes dos tempos antigos, poderes de outra terra... uma vez eles atacaram minha fortaleza de gelo... eu os derrotei, fiz as cabeças deles explodirem... eu virei o rei deles... meus poderes passam por todas as fendas... e você entende de solidão? você afasta toda a tristeza? eu tenho um escudo anti-tristeza que afasta toda a tristeza e destrói toda a solidão... não sei se vou ficar... a felicidade nem sempre torna alguém feliz... o que aconteceu com nossas casas? elas caíram... qual é a sua primeira ordem? que a grande farra comece! você tem uma cara engraçada, é só isso! ei, você vai ficar? é complicado, eu não sei como a coisa chegou a esse ponto, mas agora até que melhorou. Você faz muitas perguntas... boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas